Não conhecido detalhes sobre Leandro

andre carlos disse: 30 do outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame do sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

ja faz quaisquer anos de que do vez enquando a cabeça do o peniz amanhece irritada avermelhada e amplamente sensivel minando um liquido fedido. ja passei em certos urologista e me mandam passar a pomada oncilon AM outro a candicorte e ate precisamente a quadriderme, apos atravessar dentro por várias hras ja vai voltando este normal.

Davi barbosa dos Santos disse: 28 do março do 2010 às 1:52 AM Dr. Excelente noite , sou utilizando serio problema e se possivel gostaria do uma sugestão do qual devo tomar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que sou usando este penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relação a medicina de modo a de que possa me ajudar a resolver este nosso problema, pois não tenho bem recurso financeiro, de modo a recompensar 1 especialista particular.

clara disse: 16 do fevereiro de 2011 às 4:32 PM boa tarde doutor…tenho 1 filho de 23 anos a a 1 ano ele se queixou por um carocinho de que saiu na tua bolsa escrotal,pelo dia seguinte ele me disse de que havia vindo a furo e de que tinha saido sangue e pus,o mes pasado ele se lamentou de deter voltado esse mesmo caroço e de que doia um pouco,ontem ele disse qual havia vindo a furo novamente contudo o caroçeste continua la.o de que poderia ser?quero qual ele procure um medico porém ele se nega.muito obrigada.

Ricardo disse: 25 de dezembro de 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou amplamente porém ainda sinto de que nãeste está como deve ser, veja bem, este problema mesmo é de que nãeste faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar tais como um anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o de que devo fazer para resolver isso? Obrigado!

do um tempo de modo a cá, notei uma bolinhas brancas no meu prepúcio, possui um pouco na Parcela do cima e mais 1 pouco na parte do baixo do prepucio e estar cosando demasiado este de que será isso? Qual seria o procedimento prara retira-las?

Normalmente nessa Parcela a pele é mais grossa, porém em mim apareceu uma área onde ela está Muito mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, fica machucado.

Emerson disse: 10 do outubro do 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses confira aqui apareceu uma pequena mancha esbranquiçada pelo o prepúcio e na sua própria estremidade possui um pegueno pontinho escuro, este talvez possa ser, estou bastante preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando no talvez possa ser, pesso de que o senhor me responda urgente!

Doutor,tenho duvidas,Derivado do algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,este de que é? e se possui alguma pomada de que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele qual junta ali.

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou Sondar este medico tal somana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Marco disse: 30 de agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria de saber qual e o melhor tratamento de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi o presente medico que diagnosticou que eu tinha prurido anal.

italo augusto disse: 27 por fevereiro por 2009 às 2:41 AM Doutor to utilizando 1 problema! Eu tava realizando sexo utilizando a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na parte por baixo da cabeça e agora arde bastante qdo eu irei tomar sexo porém eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Outra coisa que ultimamente tenho notado e acredito que estou sofrendo com o problema por ejaculação precosse, pois quando começo a relaçãeste sexual eu goso amplamente rápido, é questãeste do 2 a 3 MOMENTOS. gostaria de saber se tem algum medicamento ou tratamento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei demasiado grato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *